domingo, 27 de setembro de 2009

Beulah,que isso???

Eu estava procurando por algo sobre Scott Pilgrim no youtube,quando eu achei um video com a imagem dele,mas com uma musica nada haver com scott pilgrim,mas muito bacana,tanto que coloquei no meu playlist ai do lado esquerdo do blog.Sabe aqueles videos no Youtube que é uma imagem parada e vai passando a musica (rsrsrsrsrs),então,foi um videos desses que eu ouvi a musica,confira embaixo.Ja dou o aviso que o meu gosto pra musicas as vezes é bem bizarra.

Beulah - If We Can Land A Man On The Moon Surely I Can Win Your Heart:

E falando em Scott Pilgrim,eu achei umas "amostras" dos gibis no site dele.Vejam aqui:

Image and video hosting by TinyPic

Aconselho a ver só a do primeiro volume só pra ver como é.

Ps:Só quem entende em inglês conseguirá entender as coisas do gibi,se você não sabe muito de inglês,só o "the book is on the table" escreva as frases que não entenderam no google tradutor (rsrsrsrsrsrrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o PRIMEIRO a comentar neste post!