domingo, 27 de setembro de 2009

Estudo do meio!!!

Como eu ja disse antes,eu vou viajar amanhã pra bananal,ver fazendas e estudar sobre época da escravidão do brasil e fazer algumas caminhadas,pior do que a do ano passado não pode ficar,andamos na água de sapato,mochila e tudo e ainda tivemos que fazer uma caminhada imensa na volta porque o motorista de onibus estacionou la na PQP.

O chato é que teremos de anotar coisas porque alguns professores pediram.As lições eram desenhar a planta de uma das fazendas,anotar quem morava entre outras coisas de uma das fazendas,tirar foto de alguns lugares(de boa,não vou levar camera porque ela ta meio quebrada) e pra piorar,um dos professores mandou no ultimo dia de aula uma lição de casa pra fazer uma apresentação e uma atividade de matemática pra quinta,sendo que voltamos quarta (todos cansado com certeza,mesmo sendo uma viagem agente estudou então cansa mesmo.)e eu sou um dos que vão apresentar primeiro,na verdade eu irei apresentar na sexta que vem (FUUUUU...).

Neste momento vocês pensam "E eu com isso???"

É você tem razão,você não tem nada haver,mas eu só queria descontar a minha raiva neste post que não esta relacionado a artes nem nada.

3 comentários:

Hurrikan Mann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hurrikan Mann disse...

Fiz um texto parecido no meu blog - http://is.gd/3J0FC

Matheus disse...

rsrsrsrsrsrs,vê como pensamos juntos...

Postar um comentário

Seja o PRIMEIRO a comentar neste post!