quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Animação do dia dos namorados

Nossa quase que eu fico sem postar aqui por mais de uma semana,mas por hoje eu já sei o que postar,então vamos ao que interessa.

Lá em julho desse ano (2009),eu estava vendo o Deviant Art na página do Vinnie Veritas,quando vi que ele tinha postado uma animação curta e bem legal,mas eu não entendia por que estava incompleta,foi quando descobri que era um "Collab" de uma animação do dia dos namorados.

Aqui a animação:
Image and video hosting by TinyPic

Para quem não sabe,"Collab" é algo (normalmente animação) que os artistas fazem juntos,simplificando,é uma colaboração dos artistas.Ainda não entendeu,né?
Não Faz mal que você vai entender quando verem o filme que o Vinnie fez um pedaço.

Na verdade eu vi na Newgrounds (Veja nos sites que recomendo que fica do lado esquerdo do blog) e acho legal mesmo esse video,além da musica que não saiu da minha cabeça quando vi pela primeira vez .

Vejam a animação a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o PRIMEIRO a comentar neste post!