terça-feira, 27 de outubro de 2009

Crianças desses dias...

Achei uma animação muito boa falando sobre as crianças de hoje em dia.

As crianças de hoje em dia já andam de bolsa,ouvem o que adolescentes ouvem,usam coisas que adolescentes usam,enfim,coisas que os deixam muitas vezes sem infância...

Eu mesmo posso dizer isso,pois meus dois primos (um do japão de 7 anos e uma prima de 6 em Brasília) tem essas atitudes.O meu primo do japão mal brinca de pega-pega,jogar bola e outras coisas.Ele prefere jogar nintendo DS em todas as ocasiões.Tudo bem que eu jogo DS também,mas eu não sou tão viciado como ele é.

E a minha outra prima de Brasília gosta de ouvir Highschool Musical,mas pelo menos ela brinca bastante,mais que o primo.De qualquer jeito,ela acha que aquilo é legal talvez pela suas amigas,pois quando eu fui para Brasília ver o meu tio e minha tia (separados,infelizmente) ela não parava de falar que a amiga gosta daquilo e tals...

O pior foi quando perguntei para a minha tia se por acaso ela nunca tinha mostrado Beatles para a minha prima,ai ela disse:

-Não estraga a infância dela,Matheus.

Não que ela seja ignorante,mas talvez ela tenha dito isso de brincadeira (ela é muito brincalhona).

Trágico,como diria o sr.Olmar...

Agora,falando da animação.Ela é bem curta mas retrata bem isso que eu falei até agora,vejam abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o PRIMEIRO a comentar neste post!