sábado, 3 de outubro de 2009

Interstella 555 (Daft Punk)

Eu ainda me lembro quando ouvi pela primeira vez "Daft Punk",eu tinha quatro anos indo pra barra do una com o rádio do carro ligado,quando começa uma musica de dance bem legal e eu fingia que sabia a letra de tão bom que era a musica cantava "embromation".Pra quem não sabe,embromation é quando você fala qualquer coisa parecendo em inglês,exemplo:Azucrination,Bucetation entre outras rsrsrsrrsrsrsrs.

Voltando ao assunto,eu curti muito mesmo aquele som,chegando até a querer canta-la mesmo sendo embromation.Mais tarde descobri que era do "Daft Punk",uma banda francesa que fazia musicas no estilo dance e tecno entre outras que eram gostos macabros.E muito mais tarde vi o clipe de uma das músicas deles que era em anime,mostrada pelo Cartoon Network e na extinta PlayTv da rede 21,mas perai,anime?É amigo,o bagulho era tão legal que foi feito um "filme" com todas as músicas do álbum "Discovery" (1997) feito pela "Toei Animation" (ela é uma das mais importantes estúdios de anime no japão),e o filme se chama "Interstella 555".

Vou colocar o filme inteiro (me espantei quando vi que tinha) para vocês não ficarem com gostinho de "Quero mais".

2 comentários:

Hurrikan Mann disse...

Bem legal o filme :) Tem um artista que toca corneta que parece o Raul Seixas.

Matheus disse...

Né,tipo,será que é ele? XD

A musica dessa parte se chama "Veridis quo",falo por nada msm...

Postar um comentário

Seja o PRIMEIRO a comentar neste post!