terça-feira, 17 de novembro de 2009

Samurai Champloo

Este é um bom anime que durou poucos episódios,infelizmente.

O criador desse anime conta que um dia ele estava conversando com um amigo dele sobre a época feudal no japão,sobre reis,samurais e etc.Foi ai que ele teve a idéia de fazer esse anime,pois parecia ter motivado bastante mesmo ele,além de ter bastante cultura japonesa se você for pegar os episódios em japonês (com legenda,claro),você vai ver que fala de cada lugar/ilha que tem no japão e coisas da época,sem mencionar que ele fez cowboy beebop.

O mais engraçado é que ele junta o japão de agora com o antigo e usa até alguns hábitos modernos,por exemplo: Zoaram que o rap veio da época dos samurais,o estilo de dança break entre outras coisas.

Dessa vez eu não estou afim de falar da história do anime,porque achei o primeiro episódio pelo youtube separado em partes,mas uma coisa eu falo:Vale A Pena Ver.

E se não gostar não faz mal...

Peguei dublado para os que tem preguiça de ficar lendo as legendas e para os idiotas que preferem sempre os dublados do que as vozes originais com mais ênfase nas falas.

Outra coisa antes de começar,os personagens são:

Mugen:O samurai que luta mesmo sem saber usar estilo adequado com a espada,vagabundo,briguento,sempre apostando e tem o cabelo bem bagunçado.

Jin:Samurai que foi um dos melhores espadachins de seu dojo* (dojo é "escola" onde se treina artes marciais,a pronúncia seria dojô),usa óculos,educado,habilidoso e calmo.

Fuu:Ela está em busca de um Samurai com cheiro de girassóis (pelo amor de deus),é brincalhona e depois de ter feito uma "aposta" leva os dois samurais como guardas na busca pelo samurai com cheiro de girassóis.

Outra coisa,ela sempre tem um esquilo voador junto dela,que é importante em algumas coisas,não o subestime.

Episódio 1

Parte 1

Parte 2

O que vem depois?Só baixando os episódios para saber.

Todos os episódios aqui:
Image and video hosting by TinyPic

*Cuidado,Spoiler (passe o mouse abaixo):
Jin matou o próprio professor numa luta rápida,por isso muitas pessoas pedem vingança.

Um comentário:

Rosley Esquizóide disse...

Samurai Champloo é tão foda quanto Afro Samurai. Gostei do novo layout, mas esse cinza dos lados do header estragam tudo.

Postar um comentário

Seja o PRIMEIRO a comentar neste post!