quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Soul Eater (Anime)

Meu, este anime sem dúvidas é viciante e bem legal.Até hoje eu fico assistindo os mesmos episódios de tão bom que é.

Soul Eater na verdade não é o protagonista, mas faz um papel bem importante no anime.

O anime já começa com uma dupla procurando por um "kishin" (monstros/humanos que comem almas de pessoas) pela cidade de Death City. Essa dupla é formada por uma artesã (o que usa a arma) chamada Maka Albarn e o outro é a pessoa que vira a arma chamado Soul Eater. Os dois estudam numa escola que serve para proteger pessoas desses "Kishins" chamada "Shibusen".

Após acharem o kishin começa uma luta (bem rápida) e ele é exterminado. Quando este morre vira uma bola com uma cauda (o que seria a alma). Esta "alma" é comida pelas armas para depois transforma-las em Death-Scythe (Quantos nomes pra ficar lembrando,não?) que é a arma que o Shinigami-o diretor da escola e deus da morte-usa.

Enfim,Soul Eater ja tinha comido 99 almas de kishin e para virar Death-Scythe só faltava apenas uma alma de bruxa, infelizmente não irei contar o resto porque vai ficar chato.

Outro aviso,como no Ranma 1/2 os primeiros episódios contém umas pequenas baixarias sem intenção,então cuidado antes de assistir e te acharem um tarado. Quem quiser se arrisque a ver as pequenas baixarias com o primeiro episódio abaixo:



A parte 3 é de outro cara que postou a parte 3, mas não deve estar continuando extamente o a parte 2...de qualquer jeito...terminem, pois não vai atrapalhar em nada.

Se gostou aqui está o site para baixar os outros episódios:
Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

Tiê Haruka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Seja o PRIMEIRO a comentar neste post!