terça-feira, 30 de março de 2010

Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangerion)

Tudo acontece no japão em 2015, onde tudo é completamente tecnológico e chega a lembrar um pouco de Akira misturado de trigun...também, tudo anime dos anos 80/90.

Shinji Ikari é filho do dono de uma organização importantíssima contra os Angels (Aliens e inimigos) chamada "Nerv" .Um desses Angels aparece destruíndo a cidade de Tokyo-3 (Tokyo Atual de 2015). Shinji não sabia que estava acontecendo um ataque ,quando Misato Katsuragi o leva para a Nerv. Lá ele teria de usar um Evangelion ou Eva (que parece um Megazord) sem treino e nem nada, pois Rei Ayanami- a outra que pilotava um outro Megazord Evangelion- saiu ferida na batalha.

Shinji achando que seu pai queria ver como ele estava, ou com saudades dele, se decepcionou ao saber que ele queria apenas que ele pilotasse o Evangelion e mais nada. Sendo assim ele se recusa a usar pois nunca usou ou viu algo como aquilo na vida, mesmo assim sem entender ele aceitou a proposta de pilota-lo.


Depois uma luta rápida onde o Angel detona o Evangelion de Shinji de primeira, ele apela para o modo "Berserk". Traduzindo: Atacou que nem um louco e arrebentou o angel, mas causou um grande estrago na cidade, fazendo com que muitas pessoas por medo, mudassem de cidade, temendo que a Nerv não soubesse mais controlar a situação.

E assim, mais tarde Shinji vai para uma escola nova e passa a morar com Misato Katsuragi e mais tarde muito acontecerá.

Um ótimo anime, cheio de violência e ao mesmo tempo cheio de filosofia de deixar qualquer um de queixo caído de tão bom que é o anime. Aconselho muito mesmo!

Aqui o link para baixar o episódio 1 e 2 só para ter uma noção e caso goste passo o link com todos os episódios para baixar.

Episódios 1 e 2:

Episódio 01:Ataque dos angels
Image and video hosting by TinyPic

Episódio 02: Teto não familiar
Image and video hosting by TinyPic

Todos os episódios aqui:
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o PRIMEIRO a comentar neste post!