domingo, 23 de maio de 2010

Vlogs

Antes de tudo, eu reformei o meu blog.Não conseguia olhar e escrever com o blog daquele jeito horrível, argh.

Faz um tempo que comecei a ver Vlogs (Video Blogs) e gostei muito.Primeiro comecei vendo Pc Siqueira do canal Mas Poxa Vida e mais tarde o Felipe Neto do canal Não Faz Sentido.

Pc siqueira (Pc vem de Paulo César) fala sobre a dura realidade do cotidiano com humor, fazendo as coisas parecerem mais engraçadas, mas como ele mesmo diz: Não sou humorista. Então a graça não é de propósito e ele nem quer ser engraçado no final, mas é de rir muito.


Já o Felipe Neto mete pau nesse mundo onde a moda é tudo e gente besta gosta de porcarias de hoje em dia.

>

Ambos são bem críticos às vezes, fazendo alguns ficarem putos por eles falarem tão mal daquilo que curtem. (poucos, pois eu não me incomodo com nada que eles dizem)

Bem, por hoje é só isso.Já inaugurei a nova cara do blog ;D

2 comentários:

Barmen disse...

O PC tá certo, trote é uma besteira! :D

Matheus disse...

Sim, minha mãe me avisou que não adianta eu deuxar meu cabelo crescer que mais tarde vou ficar careca por causa de trote >:c

Postar um comentário

Seja o PRIMEIRO a comentar neste post!