sexta-feira, 4 de junho de 2010

Canal Ruim (Outro Vlog)

Graças ao Rosley pude gostar de mais um Vlogger bem legal.

Esse por sua vez é um pouco mais relaxado e com pouca polêmica, mas ainda bem legal.Lembra um pouco o Pece siqueira do canal "mas poxa vida" e alguns falam que ele copia o estilo, mas por mim não me importa copiar ou não, importa apenas se é divertido.E outra, se eu fosse fazer um Vlog eu faria no "estilo Pece siqueira", porque ele é uma grande influência para mim.



Opa, quase esqueço de colocar o canal dele aqui.

Canal Ruim:
Image and video hosting by TinyPic

E outra coisa interessante: O Pece, fez uma lista de Vloggers.Se quiser ver algo diferente desses que eu citei até agora entre lá.

Aqui a lista:
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o PRIMEIRO a comentar neste post!