segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dubladores

Há muito tempo atrás, quando eu ainda via ranma 1/2 na Play tv, eu via sempre nos créditos os dubladores e me recordava muito do nome wendel bezerra, que fazia a voz do ryoga.Muito tempo depois, nesses dias, eu fui ver no youtube alguma coisa dele...e meu, ele faz a voz do goku E ainda a do bob esponja (!!!), além de outros.Por isso, vou postar alguns vídeos onde dubladores aparecem em eventos.

Wendell Bezerra:

Hermes Baroli:

Wendel Bezerra e Alfredo Rollo:

E por último, Wendel Bezerra demonstrando uma dublagem:

Eu bem que queria ser dublador também, eu gosto de fazer umas vozes malucas...deixa pra lá, hahahahahahaha.

2 comentários:

Barmen disse...

Interessante, poucas pessoas devem pensar sobre a vida dos dubladores, deve ser bom trabalhar em uma sala daquelas...

Matheus disse...

né, dizem que eles dublam direto mais de uma coisa em dias de trabalho.Imagina você acabar de fazer a voz do bob esponja e ter que fazer a do goku depois?

Postar um comentário

Seja o PRIMEIRO a comentar neste post!