terça-feira, 22 de junho de 2010

Desafio para Otakus!

Esse teste já foi feito em um blog, que no final eu o citarei, porque o que importa agora é o desafio que eu vou fazer aos otakus.

Quantos personagens você consegue reconhecer na imagem abaixo?

Clique na imagem para ampliá-la

Bem, eu descobri que não sou tão otaku assim, reconheci apenas 20 desse monte de personagens, os mais difíceis de identificar são os de animes dos anos 80/90, mas eu reconheço alguns porque fizeram história.

Ah é,Lembrando que é tudo da Shonen jump.Se quiser podem comentar os personagens que vocês acharam, mas só se quiser.

Então, o blog que eu disse lá no começo do post era o Uhull.

Aqui o link:
Image and video hosting by TinyPic


5 comentários:

Barmen disse...

Quais você descobriu?

Matheus disse...

Nossa, vou fazer uma lista:

1-Luffy (One Piece)
2-Zoro (One Piece)
3-Ayukawa madouka (Kimagure orange road)
4-Arlong (One piece) esse ta muito pequeno, tive que dar zoom...
5-Himura kenshin (Rurouni kenshin ou samurai X)
6-Gon (hunter X hunter)
7-Kilua (Hunter X hunter)
8-esqueci o nome d eum, mas deve ser Hikaru (hikaru go)
9-Uzumaki Naruto (Naruto)
10-O cara lá do prince of tennis (tbm esqueci o nome).
11-Arale-chan (Dr.Slump)
12-O cara do slam dunk
13-Robin (One piece)
14-Sakura (Naruto)
15-O cara do Reborn...
16-Yo asakura (Shaman king)
17-uma menina do íis...
18-Usopp (One Piece)
19-Vegeta (Dragon ball)
20-Goku criança, ou seria o gohan? (Dragon ball)
21-Gintoki (Gintama)
22-Dr.Mashirito (Dr.slump)

Foram 22 afinal...

Matheus disse...

Opa, tem mais um que eu esqueci!!!

23-Sanji (One Piece) XD

Matheus disse...

24-tsubas (captain tsubasa)

25-rukia (bleach)

26-Manta (shaman king)

27- Meu deus, eu achei o kakashi, tive que dar outro imenso zoom no nada (Naruto)

28-Acredite ou não, eu achei o pandaman :I (One piece)

Kira-Sama (Adm) disse...

35

Postar um comentário

Seja o PRIMEIRO a comentar neste post!