terça-feira, 15 de junho de 2010

The legend of zelda: Skywards sword

Acho que vou começar a falar um pouco de game no blog, pois todas empresas de games estão cada vez mais interessantes, tanto o xbox 360, playstation 3 como o wii e o ds também.

Já começo com uma informação sobre um das séries de jogos preferida minha que é The legend of zelda (A lenda de zelda), que é simplesmente fantástica!

Na E3 já mostram sobre o novo zelda, chamado "The legend of zelda: Skywards Sword", com um gráfico interessante e feita pelo mesmo que faz "Monster hunter" e ainda tem o uso do motion-plus, que foi aperfeiçoado, mas não completamente...mesmo assim, acha que é fácil fazer algo captar seus rápidos movimentos??Claro que não é!De qualquer jeito, a espada é simplesmente o Wiimote e o Nunchuck é o escudo e você pode mexê-los do jeito que entender, mas claro que tem movimentos que o Wii não detecta, porque ai é esperar demais.

Bem, já escrevi demais, vejam o triailler mostrado na E3:


Claro, não foi só a nintendo que fez coisas interessantes, mas por enquanto eu falo sobre ela, porque eu sou nintendista, mas tenho inveja de muitos jogos para outros consoles.

2 comentários:

Barmen disse...

Deve ser foda!

Matheus disse...

Sim!!! Penso a mesma coisa!!!

Postar um comentário

Seja o PRIMEIRO a comentar neste post!