quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Inazuma Eleven

Inazuma Eleven (Mais conhecido como Super Onze) é um anime que se trata de futebol de um jeito estranho, mas divertido.

Endou Mamoru é um garoto do colégio Raimon, neto do lendário goleiro Daisuke Endou, que veio a influenciá-lo a gostar de futebol desde criança, virando goleiro de seu clube no colégio, que não é sucesso, já que apenas 6 pessoas habituam o clube (sem contar o próprio endou) e ficam desinteressados no futebol, já que o time é um desastre e não podia competir em nada, já que só haviam 7 jogadores.

Mais tarde, Shuya Gouenji-um garoto que já foi sucesso no japão pelo seu potencial-entra para o colégio, mas parece evitar o futebol desde o ano em que "desistiu" do campeonato nas finais pelo fato de sua irmã mais nova, Yuuka, ter sofrido um acidente.Desde então, Gouenji prometeu não jogar até ela se recuperar e poder vê-lo jogar outra vez.Entre esses tem também Yuto Kidou, do colégio Teikoku, que estava destruindo todas as escolas com o seu futebol, fazendo as fecharem seus clubes.Teikoku acaba desafiando o colégio Raimon.Como eles poderiam jogar contra eles com 7 pessoas?Por que eles escolheram jogar contra um colégio tão ruim?Só vendo o anime para saber mais.

Deixo o primeiro episódio aqui com legendas em INGLÊS:



Então, tem uma coisa que eu acho particularmente estranho é o fato de alguns personagens parecerem meninas, mas são meninos...sim, "O" kazemaru é um menino de rabo de cavalo e franja no olho...lembrando que "maru" é parte de nome que diz ser menino no japão.


Se querem baixar com legenda em português tenho esse site que não recomendo muito, mas é um dos poucos que tem legenda...

Clique aqui para ir ao site:
Image and video hosting by TinyPic

Agora, pra quem quer alta qualidade e não importa se estiver com legenda em inglês, eu recomendo e prefiro ver pelo youtube, que é muito melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o PRIMEIRO a comentar neste post!