segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Post 101 e update da minha vida

Nossa, já faz um tempo que não posto no meu blog.Na verdade não estava nem aí, pois ninguém lê meu blog e é simplesmente isso que me despreocupa por não postar nada nesses meses.

Então, nesse tempo que fiquei sem postar, eu assisti dois animes que eu falarei melhor nos próximos dois post que foram "Hajime no Ippo" e "Inazuma Eleven".Os dois são demais em termos de efeitos especiais, o hajime no Ippo trata sobre Boxe, então cada soco no anime é completamente devastador, saindo até explosões de ar quando não acertam o golpe, já Inazuma Eleven os efeitos estão nos chutes, pois se trata de futebol.

E também fiz mais um Vlog (ah não, cara, que merda, vsf):


Vou deixar uns links de artistas que segui ultimamente, porque vale MUITO a pena:

Noxxiouss
Image and video hosting by TinyPic

Deathofrats
Image and video hosting by TinyPic

Raindropmemory
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

Vavan-chan disse...

Putz, eu já tava indo perguntar se você ia gravar outro vlog XD
Mano, MUITO boa a sua imitação do Mystery Guitar Man!
Ah, o Movie Maker... O pior progama de edição de vídeos existente (eu acho). Você tem sempre que lutar contra ele pra poder fazer um vídeo! >_<

Matheus disse...

Aham, o movie maker é feito para você controlar o seu stress XD

E valeu pelo elogio, hahaha

Anônimo disse...

Japinhaã sdç, ♥ -qq'

Postar um comentário

Seja o PRIMEIRO a comentar neste post!